Contagem regressiva para o Miss e Mister Mundo Brasil 2015

Miss Mundo Brasil 2014  Julia Gama e Mister Mundo Brasil Lucas Montandon  
Faltam exatamente 30 dias para conhecermos o casal mais bonito do Brasil, segundo a franquia Mundo, a qual levanta a bandeira de uma beleza com propósito. Por isso a estrutura de competição foge um pouco das demais disputas deste gênero. Além da beleza os almejantes aos títulos são avaliados através de provas que vão de atividades esportistas até ações sociais desenvolvidas durante seus reinados estaduais ou regionais. Outra diferença dos demais certames é a participação de ilhas e arquipélagos. 
Miriam Silva, Miss Mundo Pernambuco 2015
Pernambuco é um dos Estados com mais tradição no Miss Mundo Brasil, temos 4 conquistas, das quais as três primeiras foram também as três primeiras brasileiras a carregarem a faixa nacional. Porém estamos no jejum de 28 anos sem títulos no concurso. Neste ano além de Miriam Silva (Miss Mundo Pernambuco 2015) teremos a participação de outra pernambucana, Brenda Arruda (Miss Mundo Fernando de Noronha).
Brenda Arruda, Miss Mundo Fernando de Noronha 2015
Já a versão masculina, teremos apenas um representante, é o experiente Gledson Ricca. Ele é natural de Olinda, possui 30 anos e mede 1,87 m de altura. Lembrando que a melhor colocação do nosso Estado nesta categoria foi em 2001 com Walter Baracho, que conquistou o terceiro lugar no Mister Mundo Brasil.
Mister Mundo Pernambuco Gledson Ricca, já participou ano passado no concurso,
representando o Estado da Paraíba. 

Todos nossos representantes iniciarão a competição no dia 23 de junho. O Resort II Campanario, localizado na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, será o palco de diversas atividades do evento, já a final acontecerá no dia 27 de junho no Teatro Pedro Ivo, também na capital santa catarinense.  

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"