12 de dezembro: Dia de celebrar as belezas pernambucanas

A empresa Miguel Braga Produções divulgou nos últimos dias que irá realizar no dia 12 de dezembro os concursos Mister Pernambuco 2016 e Beleza Regional 2016, além da 5º edição do Prêmio Helena Pessoa de Queiroz. Os eventos acontecerão no Hotel Golden Tulip Recife Palace, na capital pernambucana.
O Mister Pernambuco 2015 foi realizado ano passado em Petrolina e neste ano retorna para Recife. A expectativa é que a competição tenha 25 candidatos, os quais representarão as principais cidades do Estado. Alguns municípios já elegeram seus representantes, como Caruaru, Petrolina e Serra Talhada.
Já o tradicional Beleza Regional volta a ser realizado pela mesma empresa Miguel Braga Produções depois de dois anos se acontecer, no qual a escolha se dava de forma biônica. O certame também será composto por concorrentes das principais cidades do Estado. É a maneira mais eficaz de jovens que queiram participar do estadual, mas que  em suas regiões não existem coordenadores municipais ou concursos franquiados, dando visibilidade as candidatas no cenário missológico e levando a vencedora ao Miss Pernambuco.
As inscrições para as duas disputas estão abertas até o dia 15 de novembro. Mais informações através do telefone 081 - 99955 5725.
 Outra notícia fantástica é a volta da cerimônia do Prêmio Helena Pessoa de Queiroz, que neste ano chega a sua 5º edição, e que ano passado infelizmente foi apenas anunciado aqui no Blog. O objetivo é premiar e homenagear os coordenadores, misses e colaboradores do Miss Pernambuco Universo 2015.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"