Mister Pernambuco 2016 tem nova data

Caruaru será a sede do Mister Pernambuco 2016
Em princípio o Mister Pernambuco 2016 seria conhecido no dia 12 de dezembro na Capital do Estado, porém a organização do do concurso divulgou nova data e local desta que é a principal competição de beleza masculina pernambucana.
O certame iniciará no dia 27 de dezembro e tem sua final marcada para o dia 29 do mesmo mês. O Teatro do Shopping Difusora em Caruaru será o palco do espetáculo, que consagrará o nosso novo representante no Mister Brasil Universo. Toda a disputa será realizada na Capital do Forró, e terá uma programação bem caprichada, com atividades e visitas.
Mister Pernambuco 2015 Filipe Zoobi no nacional
Lembrando que a edição de 2015 aconteceu no fim do ano passado em Petrolina e Filipe Zoobi, Mister Garanhuns, levou a melhor e faturou o título. Agora são esperados 30 candidatos de todas as regiões de Pernambuco, os quais ficaram hospedados no Hotel Caruaru Palace.
Vale salientar, que com a mudança também teremos alteração nas datas do Miss Beleza Regional 2016 e do Prêmio Helena Pessoa de Queiroz, que acontecerão juntos com o Mister Pernambuco 2016.
Candidatos de 2015 em Petrolina

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"