Pernambuco volta a se classificar no Miss Brasil

No último dia 18 de novembro foi realizado em São Paulo, mais precisamente no Citibank Hall, a 61º edição do Miss Brasil. Entre as 27 candidatas que disputaram o título venceu a Miss Rio Grande do Sul Marthina Brandt, sendo assim o 13º título gaúcho na competição . A jovem, que tem 23 anos e mede 1,76 m de altura, já embarca dia 1º de dezembro para Las Vegas, iniciando sua participação no Miss Universo 2015, que tem sua final marcada para o dia 20 do mesmo mês.
As 15 semifinalistas do Miss Brasil 2015
Pernambuco voltou a se classificar no nacional, com a linda Sayonara Veras, que para muitos mereci muito mais que o simples Top 15 conquistado. Sem dúvidas, possuímos uma encantadora e excelente Miss.
O concurso Miss Brasil 2015, que com os novos patrocinadores galga para uma repaginação, teve como principal mudança o busca por um perfil de miss mais contemporâneo e fashion. Outra alteração relevante foi a não realização de premiações tradicionais deste certame, a  escolha do Melhor Traje Típico e da Miss Simpatia. No lugar deste último prêmio entrou o Miss Be Emotion, vencido pela candanga Amanda Balbino.
Tivemos apresentadores novos nesta edição, Mariana Weickert e Cássio Reis comandaram o espetáculo.  Ao som de Fifth Harmony com a música Worth It as candidatas fizeram a abertura da noite. As 15 finalistas, chamadas de forma aleatória, foram Goiás, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Piauí, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Maranhão, Pernambuco, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso, Paraíba, Rio de Janeiro e Minas Gerais, essa última conquistou a sua vaga pelo voto popular.
Sayonara Veras, Miss Pernambuco 2015 durante o desfile de gala
 Para grande surpresa de todos os presentes e de quem vinha acompanhando o concurso, não avançaram para o Top 10 as representantes de Distrito Federal, Paraná, Pernambuco, Piauí e Rio de Janeiro, muitas delas dita como favoritas e certas entre as finalistas. Depois tivemos o desfile com traje de banho, para só então o anuncio do Top 5 e as entrevistas.
Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso e Rio Grande do Norte, foi a ordem da divulgação das finalistas. E o resultado final ficou assim:
MISS BRASIL 2015 – Rio Grande do Sul – Marthina Brandt
2º Lugar – Santa Catarina – Sabrina Meyer
3º Lugar – São Paulo – Jéssica Voltolini
A nova Miss Brasil

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"