Começa o aquecimento do Mister Pernambuco 2016

A organização do Mister Pernambuco começa a divulgação oficial dos candidatos da edição de 2016. O sucessor de Filipe Zoobi será conhecido no dia 29 deste mês na Capital do Forró. Durante os próximos dias na página do Blog Miss Pernambuco no facebook estão sendo postadas de forma gradativa as fotos e informações de cada concorrente.
Mister Garanhuns
São esperados 30 participantes, que representaram todas as regiões pernambucanas, do Vale do São Francisco no sertão do Estado até as principais cidades metropolitanas. Dia 06 de dezembro teremos os dois últimos certames municipais, Gravatá e Olinda. Entre os divulgados temos o Mister Garanhuns, Lucas Barros, que defenderá o título estadual, que se encontra com sua cidade natal. "Para mim está sendo um grande desafio, pois estou passando de vaqueiro para mister, deixando meus animais um pouco de lado para se dedicar ao principal concurso de beleza masculino de Pernambuco", diz o jovem garanhuense, que tem 23 anos e mede 1,83 m.
Temos rostos bem conhecidos, como o Mister Recife Mattheus Moura, que foi finalista no Mister Brasil Universo 2015 representando Espírito Santo. E temos bis com Gilliard Morães e Rennan Vasconcelos, os quais foram semifinalistas na ultima edição do estadual, representando Custódia e Palmares, respectivamente.  
Mister Recife

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"