Conheceremos hoje a mulher mais linda do universo

Quem será a sucessora de Paulina Vega?
A 64º edição do Miss Universo, que iniciou há 20 dias atras, tem sua final realizada hoje em Las Vegas. São 80 candidatas de diversos países, tentando o título mais desejado, o de mulher mais bela do mundo. Entre elas temos nossa representante Marthina Brandt, que desde o começo do confinamento vem sendo cotada como favorita nas bolsas de aposta, algo que não acontecia com uma brasileira na competição desde 2007, com Natália Guimarães.
Lembrando que Donald Trump vendeu os direitos sobre o evento para o grupo de entretenimento WME/IMG, que anunciou não fazer grandes mudanças nesta edição, só a partir de 2016. A novidade é que só irão responder as perguntas as três finalistas, e não mais o top 5, como era de costume. Além disso, as componentes do TOP 3 serão julgadas pelos 4 jurados anunciados, pelo público de casa, constituindo uma nota, e as outras 77 candidatas não classificadas formarão uma sexta nota. 
Nossa Miss Brasil no Presentation Show 
O formato do concurso será mantido, quando um grupo de 15 semifinalistas,será conhecido no segundo e no terceiro blocos da transmissão ao vivo e não será conhecida a qual foi a forma de escolha delas. Este grupo será montado da seguinte forma:
·         O júri preliminar escolhe as candidatas que mais se destacaram nas três etapas de competição durante as preliminares (traje de banho, traje de gala e entrevista), reservando dez vagas;
·         A organização e o staff do Miss Universo vai reservar outros 5 lugares para aquelas candidatas que, nas suas respectivas avaliações, foram uma boa opção para seguirem adiante na disputa da coroa, baseados no desempenho durante a programação de atividades e na apresentação pessoal perante os membros da organização;
·         As 15 semifinalistas desfilaram em trajes de banho (iguais para todas), aonde cinco foram eliminadas.
·         As 10 que continuaram desfilaram em trajes de gala (escolhidos por cada candidata),aonde mais cinco foram eliminadas.
·         As finalistas se submeteram a duas perguntas: a tradicional feita pelos jurados e mais a pergunta final que será selecionada pelo Facebook e foi a mesma para todas; e assim os jurados escolherão a Miss Universo 2015.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"