Começou o Miss Mundo Brasil 2016

Direto de Florianópolis (SP), mais precisamente na praia de Jurerê Internancional, começou hoje o concurso nacional Miss Mundo Brasil 2016, que levará a vencedora ao Miss Mundo. São 42 candidatas disputando o título, recorde de concorrentes desde que a atual organização deteve a franquia, que por sinal essa é 10 edição sobre a coordenação de Henrique Fontes.

Entre as beldades da disputa está a experiente Leidyane Vasconcelos, que já foi Miss Pernambuco Universo 2011 e já foi Musa Brasil 2008. A nossa miss Lady, como é conhecida, possui 26 anos e mede 1,77 m, agora tem a difícil missão de conquistar a quinta vitória do nosso Estado na disputa. Lembrando que temos também a participação de Taynara Gargatini, nossa Miss Mundo Pernambuco 2013, que retorna como Miss Mundo Paraná 2016.
Miss Mundo Pernambuco 2016
Nesta 26º edição do certame, não teremos, como de costume, a representante de Fernando de Noronha, nem tão pouco participantes carregando a faixa de nenhuma outra ilha ou arquipélago pernambucano, como de Itamaracá e de São Pedro e São Paulo.
Durante toda semana as candidatas participaram de ensaios e provas, as quais serão decisivas na classificação da grande final, que acontecerá no próximo dia 25 de junho, com transmissão ao vivo pela Record News, sendo conduzida pelos apresentadores Chris Barth e Alessandro Bóia. No término do evento Catharina Choi coroará sua sucessora. (Veja como se formará o Top 16)

Vale salientar, que no dia 24 de junho, também com transmissão da Record News, teremos a final do Mister Mundo Brasil 2016. Nosso representante é Pedro Napoleão. 
Estão abertas as votações para escolher a miss e mister popularidade 2016

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"