Pernambucanos se destacam em Florianópolis

Está sendo realizado no Sul do país o Miss e Mister Mundo Brasil 2016, nos quais temos Leidyane Vasconcelos e Pedro Napoleão como os representantes de Pernambuco nos respectivos concursos.
Leidyane Vasconcelos e Pedro Napoleão

A nossa Miss Mundo Pernambuco 2016, apelidada no Estado de miss “lady”, está sendo bem aceita pelos críticos, sempre elegante e linear nas suas aparições. Foi um dos destaques na prova de entrevista, o que era de se esperar, visto que durante seu reinado de Miss Pernambuco 2011, a beldade possuía um programa online e já apresentou desde então diversos eventos. A final do Miss Mundo Brasil 2016 acontecerá no próximo dia 25 de junho com transmissão ao vivo pela Record News.
Leidyane Vasconcelos no dia das entrevistas das candidatas do Miss Mundo Brasil 2016


Já o nosso Mister Mundo Pernambuco chegou nesta segunda-feira no local do evento, já participou de ensaios oficiais, entrevista e foi o grande vencedor na prova esportiva, carimbando sua passagem direto para o Top 16. Vale salientar, que um Mister PE não se classificava na franquia mundo desde 2011 com Diego Lemos. A final do Mister Mundo Brasil 2016 acontecerá um dia antes da versão feminina, no dia 24 de junho, também com transmissão ao vivo da Record News.
Pedro Napoleão é o primeiro classificado do Mister Mundo Brasil 2016

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"