Candidatas mais preparadas

Está acontecendo em Recife a primeira etapa de um curso preparatório para as candidatas que disputarão a 61º edição do tradicional Miss Pernambuco, que neste ano passa a ser chamado de Miss Pernambuco Be Emotion. O objetivo, segundo a organização, é de melhorar o desempenho das misses eleitas e consequentemente deixando-as mais competitivas, o que resultará em um concurso mais emocionante.
Toni Rodrigues, responsável pela aula de expressão corporal e facial, com as candidatas. (Foto: Valmir Lira)
"Muitas das candidatas com potencial chegavam ainda ao estadual como um diamante bruto, e o tempo de confinamento era insuficiente para lapida-las, foi então que neste ano reunir a nossa equipe e decidimos realizar um curso preparatória com profissionais renomados e que ajudarão a todas as jovens" afirmou Miguel Braga, que realiza o evento há mais de 25 anos.
Augusto Cavalcanti durante a aula de passarela. (Foto: Valmir Lira)
Palestras com psicólogos e consultor de moda,  aulas de passarela, marketing pessoal, oratória, fotogenia, missologia pernambucana, expressão corporal e facial, além de assessoria jurídica fazem parte desta primeira etapa, que está acontecendo na faculdade Universo. Já a segunda será realizada nos dias 23 e 24 de julho.
Aula sobre a missologia pernambucana e de cada município das candidatas com Flávio Julio. (Foto: Valmir Lira)

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"