Leidyane Vasconcelos irá participar do Miss Eco Universe 2017

O Miss Eco Universe é um dos mais novos concursos internacionais, em 2017 realizará sua 3º edição. É um certame de média abrangência e é voltado para as causas humanitárias, sociais e ambientais que em conjunto com cada país participante do evento tentam o máximo de esforços globais necessários para transformar o mundo em um lugar melhor. Idealizado pela egípcia Amaal Rezk, a competição tem o lema "Make the World Green" que significa  "Faça o mundo verde" é confundido com o Miss Terra, mas não possui nenhuma ligação.
O Brasil estreou este ano na disputa com a gaúcha Laís Berté, obtendo o segundo lugar. A sua sucessora será Stephany Pim, porém ela não será a única brasileira na disputa. A organização nacional anuncio hoje que Leidyane Vasconcelos também concorrer, representando o arquipélago de Fernando de Noronha. A indicação se deu devido ao desempenho da pernambucana no Miss Mundo Brasil 2016, no qual ela foi a melhor nordestina e conquistou a todos com seu jeito, sendo destaque em outras provas, como na das entrevistas.
O Miss Eco Universe 2017 tem expectativa para ser realizado no Egito no mês de abril no próximo ano, reunindo mais de 50 candidatas de diversos países.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"