Miss Pernambuco 2016 recebe homenagem da Assembleia do Estado

Tallita Martins com os deputados na Assembleia do Estado
40 anos se passaram desde a vitória de Maltide Terto em 1976, se consagrando como a terceira Miss Pernambuco da Capital do Xaxado. Serra Talhada, um dos municípios mais importantes do sertão pernambucano, também figura como a cidade das mulheres mais bonitas de Pernambuco, fato esse ressaltado com a vitória de Tallita Martins há um mês. Por isso a jovem recebeu hoje (30/08) uma linda homenagem da Assembleia, a partir de uma solicitação do deputado Rogério Leão.
Ao abrir a cerimônia, o deputado Beto Acioly registrou que a vitória de Tallita deverá abrir portas para uma carreira cheia de experiências positivas. “Esperamos que ela possa representar a beleza das mulheres do Estado em todo o Brasil e no mundo”, salientou.
Rogério Leão destacou a beleza, a simpatia e a garra da mulher sertaneja. “Todas essas qualidades estão presentes em Tallita, que voltou a alegrar a população de Serra Talhada, lembrando os tempos áureos dos concursos realizados nos anos 1970”, frisou.
Luciano Duque, Cilene Bezerra (Miss Pernambuco e Miss Serra Talhada 1974) e a primeira dama

O coordenador estadual Miguel Braga agradeceu ainda ao apoio do atual prefeito de Serra Talhada Luciano Duque e ao responsável pelo certame municipal Romildo Duarte. A Miss Pernambuco  2016 recebeu uma placa comemorativa da Assembleia. Ela aproveitou o discurso para agradecer a homenagem da Casa. “Obrigada ao presidente e aos demais deputados pelo reconhecimento”, afirmou.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"