Brasil pode levar sua terceira coroa de Miss Universo hoje

Hoje a partir das 21 h (horário em Pernambuco) acontecerá a final da 65º edição do Miss Universo, direto das Filipinas, mais precisamente da Mall of Asia Arena, na cidade de Pasay. O espetáculo será conduzido novamente pelo apresentado Steve Harvey. São 86 candidatas disputando o título de sucessora de Pia Wurtzbach. Entre elas está a brasileira Raissa Santana que se consagrou como uma das fortes favoritas da competição, aparecendo no topo em diversos hot picks e bolsas de apostas. 
A organização divulgou algumas modificações significativas, como o peso maior na etapa de entrevistas para a escolha das semifinalistas, que ficaram sobre responsabilidade apenas dos jurados do Presention Show. Além da formulação da final, que passa a ter um Top 13, sendo as 12 melhores nas preliminares e a escolhida pelo voto popular. 
Miss Brasil Raissa Santana
As 13 semifinalistas se apresentarão em traje de banho, havendo posteriormente o primeiro corte deste grupo, passando para a próxima etapa apenas 9 concorrentes, as quais desfilaram com seus trajes de gala. Logo após segue na disputa apenas 6 finalistas, que responderam as entrevistas, depois são anunciadas as candidatas do Top 3, que farão o final look e só então teremos o resultado final. 


Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"