Iully Thaísa é a nova Miss Pernambuco Be Emotion

Momento da coroação (Foto: Valmir Lira)
Direto do Centro Convenções do Hotel Canarius, em Gravatá, aconteceu a final da 62º edição do Miss Pernambuco e entre 21 candidatas a representante de Tamandaré, Iully Thaísa, foi coroada a grande vencedora da noite. Um fato curioso é que a cidade até então só havia sido representada por uma única miss, Vivian Cavalcanti, que disputou o estadual duas vezes carregando a faixa de Tamandaré, em 2001 e 2005.
Top 12 (Foto: Valmir Lira)

Outras curiosidades desta edição foi o back to back de Gleicy Santana com o segundo lugar, feito até então não visto no Miss Pernambuco. E Surubim, com Bruna Geriz, terminou a disputou em terceiro lugar, melhor marca do município desde o seu título em 1970.
Completaram o Top 6 as representantes de Jaboatão dos Guararapes, Recife e Santa Cruz do Capibaribe. Já o Top 12 ainda contou com as misses de Caruaru, Custódia, Garanhuns, Pombos, Serra Talhada e Vertentes.
Top 6  (Foto: Valmir Lira)

Tivemos duas premiações especiais, Miss Popularidade vencido por Laísa Ketlen de Custódia e Miss Be Emotion, Bruna Geriz.  Confira como ficou a classificação geral:

O concurso será transmitido neste sábado pela TV Tribuna a nível estadual e também pela fanpage da emissora no facebook, a partir das 22h30.  
Iully Thaísa, Miss Pernambuco Be Emotion 2017  (Foto: Valmir Lira)

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"