Em um mês conheceremos a sucessora de Raissa Santana

A 63º edição do mais importante concurso de beleza do país, o Miss Brasil Be Emotion 2017, tem sua final marcada para o dia 19 de agosto no Teatro Vermelhos, localizado no município de Ilhabela em São Paulo. A organização nacional pretende fazer um lindo espetáculo, aproveitando o cenário incrível do local e levando muito emoção aos telespectadores, que poderão conferi tudo ao vivo pela TV Band.
Candidatas da 63º edição do Miss Brasil
Como é de tradição participarão do certame 27 candidatas, que representam todas as unidades federativas brasileiras. As concorrentes foram escolhidas nos últimos meses, de diversas maneiras, através de seletivas, concursos, indicações e até reality show.
A sucessora de Raissa Santana deve possui os requisitos almejados pela organização do Miss Universo, além de conter as características impostas pela coordenação nacional, que visa uma jovem que transmita muita mais que a beleza. O time de candidatas é um dos mais fortes dos últimos anos, para se ter uma noção, apenas 6 concorrentes não possuem experiência em competições do gênero. Outra característica das eleitas é a baixa estatura, a média de altura das misses estaduais desta edição ficou 1,73 m.
Últimas brasileiras que disputaram o Miss Universo:
2011 - Priscila Machado (3º lugar)/ 2012 - Gabriela Markus (5º lugar)/ 2013 - Jakelyne Oliveira (5º lugar)/
2014 - Melissa Gurgel (Top 15)/ 2015 - Marthina Brandt (Top 15)/ 2016 - Raissa Santana (Top 13)
Lembrando que a vencedora representará o Brasil no Miss Universo 2017, que ainda não tem data definida. As brasileiras estão desde 2011 conquistando classificação no certame internacional, porém no jejum de 49 anos sem título.
Últimas brasileiras que se consagraram Miss Universo:
Iêda Vargas (1963) e Martha Vasconcellos (1968)

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"