O Miss Brasil Latina 2018 acontecerá em outubro

A 9º edição do Miss Brasil Latina acontecerá do dia 14 a 18 de outubro em Recife e reunirá mais de 25 candidatas de diversos estados brasileiros e do Distrito Federal. A vencedora será coroada pela atual Miss Brasil Latina, a paulista Bianca Dias, que embarca agora em setembro para o México, representando o país no Miss América Latina Del Mundo 2017.
A organização nacional, em nota postada na página oficial do facebook, publicou que o evento deste ano levantará a temática sobre as causas LGBT's, discutindo e informando sobre movimentos que lutam pelos direitos dos homossexuais e principalmente contra a homofobia no Brasil.
Pernambucanas selecionadas para o Miss Brasil Latina 2018
As representantes pernambucanas Mirela Vasconcelos (Pernambuco, 21 anos/1,75 m), Thaís Andrade (Fernando de Noronha, 23 anos/1,68 m), Bruna Rodrigues (Ilha de Itamaracá, 22 anos/1,80 m) já foram escolhidas no mês de abril e seguem em preparação para a etapa nacional. Além das anfitriãs já foram determinadas outras 4 candidatas até o momento: Marjorie Honda (Amazonas, 23 anos/1,73 m), Juliana Confessor (Mato Grosso, 25 anos/1,75 m), Rúbia Abati (Pará, 20 anos/1,75 m) e Juliana Aguiar (Roraima, 19 anos/1,70 m).
Demais candidatas do Miss Brasil Latina 2018, dos estados do Amazonas, Mato Grosso, Pará e Roraima. 

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"