Viviane Félix é Pernambuco no Miss Mundo Brasil 2017

Miss Mundo Pernambuco 2017
O Miss Mundo Brasil 2017 tem sua final marcada para o dia 12 de agosto em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. São esperadas cerca de 45 candidatas, as quais representam tanto as unidades federativas do país como também insulares e regiões, com isso a coordenação de Henrique Fontes baterá o recorde de participações desde que assumiu a franquia em 2006. Apenas os Estados do Acre, Amapá e Roraima não enviarão representantes. A vencedora da etapa nacional representará o Brasil no Miss Mundo 2017 que acontecerá no dia 18 de novembro na China.  Outra novidade desta edição é que a Miss Pernambuco 1984 Suzy Rêgo será homenageada, sendo a madrinha da competição.
Madrinha do MMB 2017 - Suzy Rêgo


A representante pernambucana é Viviane Félix. A jovem tem 25 anos e me de 1,70 m de altura, reside atualmente em Garanhuns, cidade que representou em 2016 no Miss Pernambuco Be Emotion, sendo top 10 do estadual. Logo após o seu anúncio como Miss Mundo Pernambuco 2017 ela vem se preparando. Um dos destaques está sendo sua atuação na associação LEO Clube, referente a prova Beleza com Propósito, presente a franquia World. 
A catarinense Caroline Gross carregará a faixa de Fernando de Noronha na competição. Outro detalhe é que acontecerá no mesmo período o Mister Mundo Brasil 2017, e nosso representante é Eduardo Medeiros. 

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"