Eduardo Medeiros é anunciado como Mr. Brasil Ambassador 2017


No último dia 12 de agosto foi realizado a final do Mister Brasil CNB 2017, o qual possibilita, além do vencedor, que outros candidatos que se destacaram participem de concursos internacionais representando o país. 
O pernambucano Eduardo Medeiros terminou a disputa em 7º lugar, sendo uma das melhores marcas do Estado nos últimos 10 anos, o que resultou em sua indicação para representar o Brasil no concurso Mister Universal Ambrassador 2017, sucedendo assim o gaúcho Marcelo Pilotti, que foi Top 10 ano passado no certame. 
Eduardo Medeiros

O Mister Universal Ambrassador é um concurso novo, realizado na Indonésia, que chega no seu terceiro ano de realização sobre o lema "Handsome with Missions", que seria "beleza com missões" seguindo os moldes do Mister Brasil CNB, das provas eliminatórias até os fundamentos do evento. Por isso, o objetivo é escolher um homem autêntico e inteligente, que seja capaz de encorajar os demais jovens à ter uma vida saudável, promovendo a educação e as habilidades que cada um possui. 

Eduardo concorrerá com mais de 40 candidatos de diversos países na final marcada para o dia 06 de outubro, em Macáçar na Indonésia. O vencedor da competição será condecorado pelo sérvio Aleksa Gavrilović, atual detentor do título.
Mister Universal Ambassador 2016 Aleksa Gavrilović

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"