Vem com tudo 2018

Momento do anuncio final do Miss Pernambuco Be Emotion 2017
A final do Miss Brasil Be Emotion 2017 aconteceu no último fim de semana e já temos a organização e realização de vários concursos municipais por todo Estado, visando escolher as candidatas da 63º do Miss Pernambuco. A etapa estadual ainda não possui data e nem local definidos, mas provavelmente aconteça mais cedo do que a última edição.
O primeiro certame da temporada será o Miss Recife, que já abriu as inscrições e está previsto para acontecer no dia 21 de setembro. Durante o evento, que terá a temática em cima das artes plásticas, trará exposições de artistas locais e muitas outras surpresas. Além disso, na ocasião será escolhido também o mais novo Mister Recife, que disputará ainda esse ano o Mister Pernambuco Universo 2018. No mês de outubro teremos ainda o concurso de Miss e Mister Olinda.
Lá do inteiro também teremos movimentação durante os próximos meses. Triunfo realizará no mês de novembro um concurso para escolher a sua pupila, depois de quase 20 anos. Custódia, Floresta, Petrolina e Serra Talhada são outros municípios que já iniciarão 2018 com suas representantes definidas. Destaque para a Capital do Xaxado, que lidera o ranking de vencedoras do estadual, e que promete buscar a sua quinta coroa, para isso a premiação vai de bolsa de estudo até todo o suporte necessário para preparação e reinado da vencedora. E ainda no mês de setembro será realizada a primeira edição do Miss Sertão, que reunirá concorrentes de várias cidades sertanejas. A vitoriosa competirá no Miss Pernambuco Be Emotion 2018.
Algumas das candidatas do Miss Sertão reunidas na cidade sede do evento, em Serra Talhada

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"