Miss Pernambuco Be Emotion 2018 já tem data

Na próxima quinta-feira (21/09) acontecerá a final do Miss e Mister Recife 2018 e durante o evento ocorrerá a divulgação oficial da data e local da 63º edição do Miss Pernambuco.
Miss Recife Be Emotion acontecerá no próximo dia 21 e contará com 10 candidatas
A final do estadual de 2018 está prevista para o dia 23 de março em Santa Cruz do Capibaribe, permanecendo assim na região do Agreste pernambucano. A cidade havia sido palco da primeira fase do Miss Pernambuco 2013 e agora receberá a espetáculo da coroação da sucessora de Iully Thaísa.
Outra novidade é que o certame de 2018 iniciará no sertão, no município de Serra Talhada, além de comtemplar Triunfo. Isso só havia acontecido em 1976 quando Arcoverde foi o ponto de partida do estadual daquele ano. E em 1997 o concurso foi todo em Petrolina.
Miss São José do Belmonte Be Emotion 2018 Alexia Berg (18 anos / 1,75 m)

A expectativa é que até o fim deste ano a maioria das candidatas seja selecionada. No último fim de semana conhecemos a primeira aspirante ao título estadual, Alexia Berg venceu o Miss Sertão e disputará o Miss Pernambuco Be Emotion 2018 representando sua cidade, São José do Belmonte. Além do Miss Recife na região metropolitana teremos o Miss Olinda, que será realizado ainda no mês de outubro. Outros municipais já com data marcada são o Miss Triunfo e Miss Serra Talhada, que acontecerão respectivamente nos dias 28 de outubro e 02 de dezembro. 

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"