Quem será a nova Miss Brasil Be Emotion 2018?

Nova coroa da Miss Brasil Be Emotion
Chega-se a mais uma final do Miss Brasil, com as 26 representantes do estados brasileiros e do Distrito Federal disputando o título que possibilitará a participação no tradicional Miss Universo. Desde 2015 sobre nova coordenação o evento procura uma miss além de uma beleza física, mas que seja comunicativa e expressiva, se tornando referência entre as mulheres de todo o Brasil e inspirando esse poder feminino mundo a fora. 
O certame, que começou há 10 dias, terá sua final acontecendo hoje às 22h30, com transmissão ao vivo para o todo o país pela TV Band, além da transmissão simultânea pela página oficial do concurso no facebook. O espetáculo final será no Riocentro, no Rio de Janeiro e terão como apresentadores Cássio Reis e Maria Eugênia Suconic. Entre as atrações artísticas destaque para a cantora Fernanda Abreu. Destaque também na comissão julgadora que terá a presença de misses consagradas como Raissa Santana (2016), Natália Guimarães (2007) e Martha Vasconcelos (1968), essa última será homenageada pelos 50 anos de conquista da última coroa brasileira no Miss Universo. 
Eslovênia Marques quando venceu o estadual
A representante pernambucana é a linda Eslovênia Marques, que tem 21 anos e mede 1,77 m de altura. É estudante de Física e já é apontada como uma das favoritas da competição, inclusive venceu durante o confinamento a prova do discurso, na qual as próprias candidatas avaliaram a desenvoltura orante das companheiras e escolheram a melhor oratória da disputa (Confira o vídeo). 
Fotos oficiais da Miss Pernambuco Be Emotion 2018

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"