Serra Talhada sendo mais uma vez destaque na missologia pernambucana

No dia 09 de junho acontecerá em Serra Talhada um Chá Beneficente na APAE local, e na ocasião teremos a cerimônia de aclamação da nova Miss Mundo Pernambuco e do Mister Fernando de Noronha CNB 2018.
A empresa Miguel Braga Produções, que a partir deste ano assumiu as franquias, divulgou nas suas redes sociais que Tallita Martins assumiu o título de Miss Mundo Pernambuco 2018 após Iully Thaísa abrir mão do mesmo, como havia sido divulgado.
Tallita, que é estudante de Direito, é também a Miss Pernambuco Be Emotion 2016 e ficou entre as 15 semifinalistas da etapa nacional daquele ano, agora terá mais uma oportunidade de representar o Estado em um certame nacional. Ela será a terceira sertaneja a disputar a versão Mundo por Pernambuco.
Já o título de Mister Fernando de Noronha CNB 2018 será concedido ao jovem Fabrício Alves, modelo e estudante de Agronomia, que foi um dos destaques do último Mister Pernambuco MB, representando o município de Garanhuns.
Tallita Martins e Fabrício Alves
A cerimônia de aclamação contará com a presença de Viviane Félix, Miss Mundo Pernambuco 2017 e Miss Eco Internacional Fernando de Noronha 2018 e da atual Miss Mundo Brasil Gabrielle Vilela, além do diretor nacional do CNB, Henrique Fontes.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"