Hoje final do Miss Brasil CNB 2018


Hoje acontecerá, direto do Hotel do Bosque em Angra dos Reis (RJ), a grande final da edição comemorativa do Miss Brasil Mundo, que celebra 60 anos de história do concurso, que foi marcado logo no início com os três títulos consecutivos pernambucanos, com Sônia Maria Campos (1958), Dione Brito (1959) e Edilene Torreão (1960). A quarta e última coroa ostentada por uma pernambucana foi em 1987 com Simone Augusto.
Entre os estados nordestinos mais bem posicionados do ranking oficial do certame, Pernambuco é o primeiro colocado, ficando em sexto lugar no país. Vale salientar, que desde 2006, quando o atual coordenador nacional Henrique Fontes assumiu a franquia no país e realiza anualmente o evento, o Estado só não se classificou em 3 ocasiões e mais, neste período, nenhuma nordestina venceu a disputa.

A disputa, chamada também de Miss Brasil CNB, reuni 48 candidatas (conheça todas), das quais será escolhida a nova representante brasileira para disputar o Miss Mundo. O atual título pertence a carioca Gabrielle Vilela. Tallita Martins será Pernambuco nesta grande final. A jovem sertaneja, que foi semifinalista no Miss Brasil Be Emotion 2016, encarou mais esse desafio e carrega a faixa do Estado, tentando trazer o quinto título pernambucano na competição. Outra curiosidade é que a partir deste ano a coordenação estadual passou para Miguel Braga, produtor que realiza desde 1990 o tradicional Miss Pernambuco.

O quadro de concorrentes será reduzido a um top 16 logo no início do espetáculo. Essas semifinalistas foram escolhidas através de várias provas e atividades que aconteceram no período de confinamento do concurso, que iniciou no último dia 08. Das 16 seguiram para um Top 7, logo após a análise da comissão julgadora e só então conheceremos a grande vencedora da noite.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"